POLÍTICA COMERCIAL – VENDA GUIDE SHOP TECIDARIA MODERNA

Política de Compras

Você poderá realizar sua compra presencial na GUIDE SHOP da Tecidaria Moderna através do site www.tecidoskite.com.br com toda praticidade e agilidade.

Quantidade mínima de 05 metros por item / cor – pedido mínimo de R$ 800,00. Venda possível somente para empresas com CNPJ.

Atacado Online – venda somente em rolos fechados e para empresas com CNPJ.

Forma de Pagamento

Você poderá efetuar o pagamento através de cartão de crédito em até 6x sem juros, PIX ou depósito através do site www.tecidoskite.com.br

Política de Cancelamento

Você poderá cancelar o pedido em até 24 horas após a emissão do mesmo e antes do faturamento. Para tanto, deverá formalizar a solicitação de cancelamento através do nosso site na página Fale Conosco.

Ressarcimento de valores provenientes de cancelamento

Depósitos bancários ou PIX

Os valores respectivos pagos por você previamente ao cancelamento do pedido serão reembolsados pela Tecidaria Moderna, a saber:

  • O valor poderá ser reembolsado com crédito bancário em conta da mesma titularidade do comprador no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data do registro da solicitação de cancelamento e confirmação do crédito em conta.
Cartões de crédito
  • Para compras via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar de uma a duas faturas para que seja realizado o reembolso.

Política de Frete (transporte)

A entrega será através de motoboy, correios, transportadora ou retire aqui.

Varejo/Atacado:

SP e grande SP, transportadora própria ou motoboy (frete a cobrar).

Demais regiões o envio será realizado pelos correios ou Click entregas de acordo com a dimensão e peso da mercadoria (frete a cobrar).

De 05M à 49M – após a confirmação do pagamento, faturamento em 24 horas.

Alto Atacado:

O cliente poderá indicar o transportador de confiança (frete por conta do cliente) e a mesma será acionada pela Tecidaria Moderna para coleta da mercadoria assim que o pedido for faturado.

Retirada da mercadoria na Tecidaria Moderna sem incidência de frete, a combinar horário após a confirmação do pagamento. Prazo de faturamento 24 horas.

Extravio de mercadorias

Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Tecidaria Moderna através do menu Trocas / Devoluções e Extravios, e preencher o formulário específico.

Política de Entrega

O faturamento ocorrerá em 24 horas após a confirmação do pedido, e:

  • Mercadoria a ser retirada em mãos: a Tecidaria Moderna entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para a realização de agendamento de entrega.
  • Mercadoria despachada por transportadora ou correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através dos sites das empresas citadas. Para tanto, deverá acessar a área – Meus Pedidos no site da Tecidaria Moderna – e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo ou entrar em contato com o atendimento (11) 99715-0751.

Política de Trocas e Devoluções

Regras Gerais

A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada à Tecidaria Moderna previamente ao reenvio do produto, através do nosso site no formulário Trocas / Devoluções e Extravios. Após análise técnica e se sua resposta for positiva, a troca poderá ser realizada.

Devolução

O prazo para devolução pelo Direito de Arrependimento é de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, de acordo com o código de defesa do consumidor.

Troca

O prazo para troca de produtos é de até 30 dias da data de recebimento da mercadoria e está atrelada às seguintes condições:

  • Se o produto comprovadamente apresentar defeito ou avaria com pontuação a partir de 08 pontos de defeitos em um rolo de 50 metros ou a partir de 11 pontos de defeitos em um rolo de 20 kilos (envio de amostra à Tecidaria Moderna para análise prévia).
  • Estiver em desacordo com o que foi solicitado no pedido ou anunciado no site.

Atenção: a Tecidaria Moderna não autoriza troca de cortes (Varejo ou Mini Atacado), salvo em ocasiões em que comprovadamente houver problema de defeito de fabricação.

Do Frete: o custo do frete proveniente de devolução e trocas de produtos com defeito ou avaria será de responsabilidade da Tecidaria Moderna.

  • A troca será realizada no prazo máximo de 96 (noventa e seis) horas da data do recebimento da mercadoria na Tecidaria Moderna.

A Tecidaria Moderna reserva-se o direito de não trocar a mercadoria quando:

  • Os tecidos forem cortados de rolos com metragens para atendimento ao varejo – cortes de 05 a 10 metros.
  • Se tratar de artigos promocionais (outlet) e cortes especiais.
  • O prazo de recebimento for superior a 30 dias da data de emissão da NF.
  • Constatado através de análise técnica que não há defeito ou avaria, ou que o problema foi originado por não considerar as orientações / informações disponíveis na ficha técnica do tecido, manuseio incorreto ou avarias no transporte.
  • Se a embalagem original houver sido violada e/ou houver falta de metragem, envio de retalhos de tecidos, por exemplo.
  • Em casos de envio de mercadorias sem consulta prévia, a Tecidaria Moderna reserva-se o direito de não acatar a devolução e efetuar a sua recusa.

Ressarcimento de Valores Provenientes de Devolução

Os valores provenientes de devolução serão reembolsados pela Tecidaria Moderna, a saber:

  • Os valores em crédito serão utilizados para abatimento total ou parcial das duplicatas vincendas ou vencidas, referentes as NFs originais de compra.
  • Caso você não possua mais títulos vencidos ou à vencer em aberto, o valor poderá permanecer disponível em crédito na modalidade vale compras para utilização em compras de reposição.
  • Se você desejar, poderá solicitar o reembolso do valor à Tecidaria Moderna com crédito bancário em conta da mesma titularidade do comprador e no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento e conferência física da mercadoria devolvida.
  • Para compras via cartão de crédito, o reembolso será solicitado à administradora do cartão e poderá levar de uma a duas faturas para que seja realizado o reembolso.

Política de Amostra

Disponibilizaremos para Pessoa Jurídica amostras físicas para que se possa conferir comportamento e características do tecido existentes na ficha técnica do item.

Para solicitar as amostras físicas, siga as orientações abaixo:

  • Você deverá se cadastrar como cliente e preencher o formulário SOLICITAR AMOSTRAS.
  • No formulário, indicar os itens desejados. O formulário deverá ser preenchido integralmente.

Caso já seja cadastrado, inserir login e senha e acessar o formulário clicando no botão SOLICITAR AMOSTRAS, e realizar os mesmos procedimentos.

Observações

As informações preenchidas no mesmo serão pré-analisadas para autorização do envio.

Os formulários preenchidos parcialmente ou com informações incorretas não serão atendidos.

O envio das amostras físicas ocorrerá em até 05 dias da data da solicitação através dos correios, com o custo de R$ 9,20 ou retirar no Guide Shop.

Você poderá acompanhar a entrega da amostra através do site da empresa citada. Para tanto, deverá acessar a área – Meus Pedidos no site da Tecidaria Moderna – e utilizar o código do rastreio disponível para fazê-lo.

Condições Gerais

  • Serão disponibilizados no máximo 03 amostras físicas de tecido por CNPJ. Novas solicitações de amostras somente serão atendidas após a confirmação de compra dos tecidos (ou com intervalo mínimo de 15 dias) referentes às amostras enviadas anteriormente.
  • As amostras físicas serão catalogadas de acordo com as dimensões de 05X08CM cada.
  • Não garantimos ter o produto para venda, até o retorno/aprovação das amostras físicas enviadas.
  • O valor a ser faturado será o vigente no site, na data em que o pedido for inserido no mesmo (após aprovação das amostras).
  • Não disponibilizaremos amostras físicas de tecidos estampados.

Política de Atendimento Presencial para Solicitação de Demonstração

Você poderá vir até nossa Guide Shop Tecidaria Moderna para ver nossos artigos e levá-los (seguindo as condições gerais), porém o atendimento estará sujeito a disponibilidade da personal shopper.

Caso tenha interesse, para sua comodidade, entre em contato com o telefone (11) 99616-2759 e agende um horário previamente.

Política Promocional

Confira nossas promoções vigentes e aproveite os benefícios que disponibilizamos aos clientes.

Desconto Cliente Fidelizado

No segundo pedido, você poderá inserir o cupom que foi enviado na confirmação do primeiro pedido e garantir 5% de desconto adicional. Válido somente para compras a partir de 50M (mesma cor/rolo fechado).

O código promocional deverá ser inserido no checkout.

Condições Gerais

  • O percentual de desconto das promoções pode variar de acordo com as políticas comerciais vigentes no período da compra. Para mais informações sobre percentuais praticados, consulte-nos através dos nossos canais de atendimento.
  • As promoções não possuem validade e podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade e vigência antes do fechamento do seu pedido.