SÃO PAULO, SP (BELENZINHO)

RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES

- Responsável pelo suporte à gestão do setor adm. De vendas, através de análises, organização e monitoramento de dados e informações;

- Dar suporte as rotinas e processos do setor adm. De vendas;

- Analisar relatórios, propor fluxos e processos visando melhorar o desempenho de vendas;

- Conduzir e acompanhar o atendimento aos clientes em nossa plataforma, proporcionando uma experiência positiva de compras e qualidade de serviço;

- Participar de eventos promovidos pela empresa, sempre que solicitado, suportando a área comercial, com informações pertinentes ao negócio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

- Necessário ensino Superior completo em: Administração de Empresas ou áreas correlatas;

- Conhecimento e experiência nas atividades acima descritas;

- Habilidade com análises e indicadores;

- Excel avançado;

- Gostar de atender clientes;

- Ser organizado e ter senso de urgência.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Ter comprometimento no cumprimento de prazos, ser proativo, pensar e agir como dono do negócio, isto é, não ter medo de ser inovador e sempre pensar em soluções que agreguem valor a organização.

SOBRE SER UM VOADOR...

Somos SONHADORES, voamos ALTO, pensamos GRANDE;

Somos OUSADOS, JOVENS, SURPREENDENTES. Temos o propósito de INOVAR;

Buscamos pessoas capazes de “Fazer Acontecer”;

Somos INSPIRADORES, VISIONÁRIOS E APAIXONADOS pelo o que fazemos;

Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos VALORES;

Nossa Missão é VOAR ALTO!

SE VOCÊ SE IDENTIFICA COM NOSSO PERFIL, JUNTE-SE A NÓS!

RESPONDER NO FORMULÁRIO AS SEGUINTES PERGUNTAS:

  1. INFORME O VALOR DA SUA PRETENSÃO SALARIAL.
  2. POSSUI CARRO PRÓPRIO? PODE UTILIZAR PARA TRABALHO?
  3. VOCÊ JÁ TEVE EXPERIÊNCIA COM AS ATIVIDADES DESCRITAS? SE SIM, RELATE BREVEMENTE SUAS EXPERIÊNCIAS.

candidatarse.png