Política de Frete (Transporte)

Frete Grátis para pedidos com valor igual ou superior a R$ 400,00 e despacho em todo o país por transportadora, respeitando os prazos determinados pela mesma e destacados no carrinho de compras.

Para pedidos com valor inferior a R$ 400,00 e quantidade superior a 20 metros: o despacho da mercadoria será através de transportadora e frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria).

Para pedidos com valor inferior a R$ 400,00 e quantidade inferior ou igual a 20 metros: o despacho da mercadoria será através dos Correios (exceções a tecidos volumosos) e paga a despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria).

Retirada da mercadoria na Kite Têxtil: sem incidência de custo de frete, a combinar horário após prazo de faturamento (48 horas).

Extravio de mercadorias

Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Kite Têxtil através do menu Trocas / Devoluções e Extravios, e preencher o formulário específico.

• Modalidade frete gratuito: a Kite Têxtil se responsabilizará pela substituição imediata do(s) volume(s) extraviados. Caso não haja o produto idêntico para substituição, você poderá substituir por cor similar, ou solicitar o reembolso do valor referente a mercadoria extraviada, após a notificação e comprovação do extravio através da transportadora em até 48 horas.

• Modalidade frete pago pelo cliente: a Kite Têxtil não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pela transportadora ou Correios.

Política de Entrega

O faturamento ocorrerá em até 48 horas (ou 02 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:

• Mercadoria a ser retirada em mãos: A Kite Têxtil entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para a realização de agendamento de entrega.

• Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros (transportadora indicada) deverá ser notificado no link da página º fale conosco.

• MERCADORIA DESPACHADA POR TRANSPORTADORA OU CORREIOS: você poderá acompanhar a entrega do pedido através dos sites das empresas citadas. Para tanto, deverá acessar a área - Meus Pedidos no site da Kite - e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo.